Entrar no Facebook direto? Veja esta sacada secreta agora!

Facebook EntrarAtualmente, entrar no Facebook (https://www.facebook.com) é quase uma obrigação caso queira manter contato com amigos, parentes ou até criar novas amizades. Apesar de não ser exatamente um site de relacionamento para encontros, ainda assim é comum escutar várias histórias de casais que se formaram depois de se conhecem no Facebook, principalmente, dentro do círculo de amizades dos seus contatos.

Para os pais e pessoas mais velhas, isto pode parecer incompreensível, afinal, não existia relacionamento virtual naquela época, mas para os jovens que cresceram internet e aplicativos para smartphone, é muito normal conhecer alguém primeiro pela internet e, depois, marcar um encontro pessoal.

A barreira geográfica foi basicamente extinta e hoje podemos conhecer qualquer pessoa ao redor do mundo quando quisermos. Inclusive, há alguns aplicativos que permitem localizar pessoas próximas ao seu bairro ou região. Apesar disso, eu pessoalmente prefiro o Facebook porque ele possui algumas vantagens que dão mais segurança e confiança.

 

Vantagens de entrar no Facebook

A primeira vantagem é que conhecer alguém que já é amigo de algum contato seu significa maior probabilidade de marcar um encontro já que são conhecidos indiretos. Quando há um amigo em comum, a interação já ganha uma certa confiança e as pessoas tendem a se abrir mais.

Quando é um completo desconhecido, é natural haver uma certa desconfiança já que não se conhece o histórico da pessoa e nem se ela pode oferecer algum tipo de risco. Por esse motivo, é muito mais vantajoso conhecer alguém que já tenha alguma ligação com a sua rede de amizades.

Outro ponto positivo é que você pode fuçar o perfil das pessoas em alguns casos e verificar algumas informações como idade, cidade onde mora, escolaridade etc. São dados básicos que passam uma ideia de como é a pessoa. Obviamente que nem tudo estará disponível por causa do controle de privacidade, mas muitos se esquecem de configurar corretamente e acabam deixando algumas coisas em público.

Não custa nada tentar ver primeiro antes de marcar um encontro com alguém.

 

Facebook Entrar Direto – Dica secreta!

Se você quiser entrar no Facebook rapidamente, existe um tutorial preparado pelo portal Standardzilla que mostra o passo a passo tanto de um desktop (notebook ou tablet) tanto do celular. O recomendado é que abra a conta de um computador porque é mais fácil preencher os campos e prosseguir nas páginas de cadastro.

É sim possível fazer tudo do celular, mas demora um pouco mais e exige maior atenção da sua parte. Assista o vídeo abaixo que mostra apenas uma introdução do tutorial Facebook Entrar:

 

 

O que fazer para entrar no Facebook?

Antes de tudo, é importante esclarecer que para entrar no Facebook, é obrigatório que você tenha uma conta de email ou um número de celular válido para realizar o cadastro. O ideal é ter os 2, mas se for escolher somente um deles, o email é a melhor opção.

É possível abrir uma conta somente com o número do celular, mas caso seja roubado, fica muito mais difícil recuperar a conta. No caso do email, o procedimento é mais simples e rápido.

Na página oficial, preencha os campos básicos que são exigidos como nome, sobrenome, idade etc. Neste pré-cadastro, é importante inserir dados reais para que o Facebook possa criar um perfil adequado para você e, depois, é possível fazer as alterações que desejar. Inclusive, uma das dicas de segurança é não preencher tudo porque você pode estar colocando em risco a sua privacidade.

Assim que prosseguir no cadastro, o sistema irá enviar um email para verificar a conta e confirmar que é o verdadeiro dono do endereço de email. Sem esta confirmação, a sua conta não será ativada e você não conseguirá entrar no Facebook.

Basta clicar no link disponível no email enviado e pronto! A confirmação será concluída.

Para mais informações, acesse o portal Standardzilla!