Primeiro post do blog!

Depois de muito trabalho, suor e dedicação, finalmente consegui terminar o blog e hoje é o lançamento oficial! 🙂

Não vou perder tempo fazendo uma introdução sobre mim porque já fiz isso no tópico Sobre nós, então caso queira conhecer um pouco mais sobre a minha história, o que faço da vida e outros detalhes, entre lá! Tem algumas coisas curiosas que valem a pena ler…hehe.

O objetivo desse primeiro post é explicar o que você, leitor, deve esperar do blog Trey Pennington, que tem um nome estranho à princípio, mas explico os motivos no tópico mencionado anteriormente (por isso, é importante ler todo o contexto antes).

Pretendo fazer desse blog um grande portal de tutoriais e dicas relacionadas à internet (desde serviços, aplicativos e qualquer outro assunto interessante) e mídias sociais como Facebook, Youtube etc. Além disso, quero também falar um pouco sobre empreendedorismo digital já que existem diversos casos de sucesso de jovens que confiaram no seu talento e deixaram de seguir a carreira tradicional como funcionário de empresas para criar o seu próprio império.

Na minha opinião, esse é o grande benefício da revolução digital que vivemos: Não é preciso seguir o modelo padrão que a sociedade tenta nos impor, existem diversas possibilidades de fazer do seu conhecimento ou até hobby, um negócio rentável, não importa o seu currículo, idade ou experiência prévia. Basta de muita vontade e persistência para criar negócios gigantescos e transformar o mundo.

Bem, acho que estendi demais e espero que goste das dicas que postarei aqui no blog. Até mais!